Maria Pumar



UMA MODA QUE CAIU DO CÉU




A Maria Pumar é uma grife de moda para proteção contra sol e contra chuva inédita no país. Única no estilo e na proposta, ela traz acessórios que protegem a mulher das intempéries do dia-a-dia, sem perder o glamour e a personalidade. Os produtos Maria Pumar são irresistivelmente criativos e absolutamente indispensáveis: linhas de coordenados para chuva que garantem um look único à qualquer produção através de guarda-chuvas, bolsas, sapatilhas, capas de chuva e chapéus que interagem entre si e com o todo. E nos dias de sol, o charme fica por conta do guarda-sol, travesseirinho de cabeça, cadeira de praia, bolsa impermeável e chinelinho, que se complementam para fazer a diferença na praia, habitat do carioca. Mas isso não é tudo. Os produtos Maria Pumar possuem selo verde e filtro anti -UV, seguindo a tendência mundial da preservação do planeta e das espécies.


Um pouco da história

Há cinco anos, Lúcia Pumar lançou-se à frente do comando da maior indústria que foi de seu avô e conseguiu dar novo gás ao comércio de guarda-chuvas, estagnado devido à concorrência com os produtos chineses de qualidade inferior, porém muito mais baratos. Com a reestruturação da fábrica, reforma nas instalações, investimento em maquinário e contratação de pessoal, as Indústrias Pumar entraram numa nova e próspera fase, adquirindo centenas de clientes no mundo da moda e tendo como desafio principal transformar o conceito de guarda-chuva em acessório fashion. Essa ideia deu tão certo que resultou na criação da sua própria grife de varejo, a Maria Pumar, inaugurada em maio de 2011 em Copacabana. E como a moda está sempre se reinventando, a Maria Pumar não para de criar novidades como as linhas de guarda-chuvas colecionáveis que viraram um must have das fashionistas da cidade. Temas de música, ícones religiosos repaginados, patuás, tudo pode servir de inspiração para uma nova linha de acessórios incríveis! A imaginação corre solta antecipando-se aos desejos de sua clientela. E a Maria Pumar não economiza na proteção que oferece. Faça chuva ou faça sol.

Lojas:

Copacabana: Rua Santa Clara, 75 / 601

Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 414 - Galeria Quartier Ipanema - Second Floor

Inauguração em São Paulo

A Maria Pumar irá inaugurar sua primeira loja em São Paulo!

Será no dia 15/09/2012 no Shopping Villa Lobos - Second Floor (em frente à livraria Cultura)


Vale a pena adquirir um produto Maria Pumar, pois além de ter uma excelente qualidade, possui produtos estilosos e você irá encontrar um que é a sua cara!

Veja abaixo alguns de seus produtos que contam com guarda-chuva, guarda-sol, mochilas, bolsas, sapatilhas, capas entre outros:





5 comentários: