Resenha Kit Argan Efeito Teia de Aranha + Óleo de Argan D'Vien Cosmética

Olá galerinha!!!




Bom, como eu já disse na fan page e aqui, a D'Vien Cosmética Profissional proporciona todo mês um top fan, onde a vencedora ganha um kit S.O.S. pós química.
Bom, a vencedora do mês de Agosto foi............... EU!!! rsrsrs
Fiquei muito feliz, pois já haviam três meses que eu estava tentando.
Meu prêmio chegou no dia 05/09 e para a minha surpresa eles me enviaram a LINHA MANUTENÇÃO ARGAN EFEITO TEIA DE ARANHA + ÓLEO DE ARGAN no lugar do S.O.S. o que para mim foi até melhor, pois eu não uso química nos meus cabelos há mais de dois anos.
Antes de mais nada, quero deixar claro que não fui eu quem pedi, mas acredito que eles deviam estar com falta no estoque.

E aproveitando que ganhei estes produtos, eu testei e agora vou comentar o que eu achei deles.

PURIFICADOR ARGAN




O purificador Argan, nada mais é do que o Shampoo. Ele limpa e elimina resíduos do cabelo ao mesmo tempo que restaura, pois contém o óleo de Argan que é rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E.

A textura dele  parece uma mistura de shampoo e gel e tem um cheiro bem agradável e suave.

Na minha primeira lavagem já senti a diferença, os cabelos já estavam mais macios, e realmente parecia que o Purificador havia eliminado os resíduos, atuando como esfoliante.
Na segunda lavagem eu já senti o Purificador penetrar ainda mais e quando enxaguei senti meus cabelos leves e completamente limpos, além de já apresentar maciez.

MÁSCARA ARGAN



A máscara Argan é para fazer hidratação, já que ela promove recuperação dos cabelos, pois também conta com a ajuda do óleo de Argan, revestindo os fios com um escudo protetor de longa duração.

Na minha hidratação resolvi colocar mais dez gotas do óleo de Argan junto à máscara, afinal, meus cabelos estavam precisando de uma hidratação master, rsrsrs.

E foi aí que eu entendi o "Efeito Teia de Aranha" quando eu fui pegar o creme para passar nos cabelos parecia mesmo uma teia de aranha. Ela tem uma ótima aderência nos cabelos e o mesmo perfume que o purificador.

Quando eu tirei a máscara pude sentir os cabelos macios parecendo algodão.

THERMO ACTIVE ARGAN




O Thermo Active Argan é um leave in que auxilia na redução de volume e protege os dio do calor e da chapinha.

Depois que tirei a máscara eu sequei meus cabelos com toalha até os deixar úmidos. Eu apliquei o Thermo Active que tem uma consistência de creme para pentear mesmo, além do perfume ser o mesmo do kit.
Já pude ver um brilho maravilhoso nos meus cabelos. Eles estavam leves, macios, e o cheirinho delicioso.

Esperei os cabelos secarem naturalmente para ver como iriam ficar e realmente não ficaram volumosos e embaraçados, coisa que nos cabelos cacheados como o meu é comum acontecer.

Depois que o cabelo estava seco eu fui fazer a chapinha e realmente pude comprovar a eficiência do Thermo Active, pois meus cabelos ficaram soltos, brlhantes, sem aquela aparencia de cabelos esticado.

ÓLEO DE ARGAN




O óleo de Argan pode ser utilizado de várias formas. Pode ser adicionado à mascara para turbinar a hidratação, como eu fiz, na coloração, progressiva, relaxamento, enfim, de muitas formas.

Depois que eu fiz a chapinha passei umas três gotinhas do óleo na palma da mão e passei nos cabelos. Posso dizer que ele não é oleoso (apesar de ser óleo, rsrs), reduziu os frizz, e deixou o cabelo ainda mais macio e brilhoso.

Então, galera, é isso.

O KIT ARGAN EFEITO TEIA DE ARANHA + ÓLEO DE ARGAN  da D'Vien Cosmética realmente é muito bom.
Para mim que tenho os cabelos bem secos foi ótimo, meus cabelos realmente ficaram com uma hidratação de salão!!!

Aprovadíssimo!!!


Não se esqueçam de curtir a fan page da D'Vien e concorrer ao prêmio do TOP FAN aqui

E confiram um pouquinho mais sobre a empresa no site aqui

14 comentários:

  1. Seguindo querida!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E fiquem de olho na nossa cobertura da Beauty Fair 2012!

    ResponderExcluir
  2. ME INTERESSEI EM CONHECER OS PRODUTOS.

    ResponderExcluir
  3. Todos que usam aprova,então deve ser perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por estes produtos.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. estou louca para experimentar!!!

    ResponderExcluir
  6. O q significa exatamente "efeito teia"? pra q serve?

    ResponderExcluir