Sapatos. Quem não gosta?

Olá a todos!

Hoje vamos falar sobre uma paixão das mulheres: sapatos!!!

Qual mulher não é louca por sapatos??? Sejam eles com salto, rasteirinhas, sandálias.... é algo do nosso instinto!!! rsrsrs

Os homens não entendem muito o porque disso, sempre estão nos perguntando: "Pra que tanto sapato? Vocês não têm apenas dois pés?" Bom, nós precisamos de sapatos para cada ocasião: trabalhar, ir num evento social, num happy hour, numa balada, num almoço com a família, etc.... fora que o sapato tem que combinar com a roupa, com os acessórios... por isso temos que ter várias opções, não é verdade???

Eu sinceramente não possuo tantos pares assim. Não possuo porque não posso, se pudesse....... rsrsrsrsrs.

Quero dividir com vcs uns modelos maravilhosos de uma marca que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado. A Mariotta.

História

Fundada em 21 de Abril de 1985 na cidade de Jaú - SP, é uma empresa formada por uma família unida por seus laços e ideais. Fazer sempre o melhor é o seu lema, um exemplo a ser passado para a nova geração. Por isso, nestes 27 anos, a Mariotta se profissionalizou e aperfeiçoou seu produto, desenvolvendo coleções que aliam qualidade de materiais com design de ponta. Tudo com aquele toque pessoal, com muito carinho.

Contam com uma equipe de estilistas antenada no mundo da moda, viaja para os principais centros mundiais que ditam as tendências para trazer tudo antecipado. Depois traduz para uma modelagem apropriada, no gosto da mulher brasileira.
O trabalho integrado com as outras áreas da fábrica, projeta a melhor realização para cada proposta criativa, para que o produto tenha sempre o melhor acabamento, em um custo acessível.

Eu ainda não tive a oportunidade de experimentar um sapato da Mariotta, por isso não posso dar a minha opinião sobre conforto e a qualidade do calçado, mas pelo que vejo de outras consumidoras eles estão super aprovados e elas estão sempre adquirindo mais modelos.

Sua coleção conta com diversos modelos para todos os gostos. São realmente maravilhosos.

Além disso a Mariotta possui um atendimento todo diferenciado. São muito atenciosos e estão sempre proporcionando um carinho especial com seus clientes.

Ficou curiosa? Aqui deixo alguns dos vários modelos de sua coleção:

Peeptoe


Sandália


Scarpin



Sapatilha

Rasteirinha

Slipper


Festa



Lindos não é mesmo?

Para conhecer outros diversos modelos basta acessar o site da Mariotta e sua fan page para ficar por dentro das novidades. Tem promoção rolando no face. São 30 chances de ganhar um par Mariotta!!! Não deixe de participar!!!

Um beijo, espero que tenham gostado!!!

12 comentários:

  1. Adoro sapatos e aqui é um mais lindo do que o outro!

    ResponderExcluir
  2. Adoro salto alto,mas aqui onde moro é a rasteirinha que domina,e acabei me acostumando tem cada uma linda!

    ResponderExcluir
  3. Mas antes não saía de casa sem uma sandália alta...

    ResponderExcluir
  4. Agora não saio sem a rasteirinha...

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo ama sapatos,não tem quem não se identifique com um.

    ResponderExcluir
  6. Um modelo para cada estilo,simplesmente sensacional a adversidade que hoje temos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindossssssssssss

    Mas me apaixonei pelo segundo! Amo esses saltos mais grossos!

    ResponderExcluir
  8. SÃO MAIS PRÁTICA PARA USAR NO DIA DIA

    ResponderExcluir