Centro Natural - Apresentação


Olá a todos!!! É com grande alegria que venha apresentar a mais nova parceria do Blog: a empresa Centro Natural!!!!






O Centro Natural é uma loja online que surgiu em 2010 com objetivo de oferecer saúde, bem-estar e qualidade de vida, aliado a produtos de ótima qualidade e preços.

Possui uma grande diversidade de produtos que fornecem tudo o que a natureza tem de melhor, com variedade, qualidade, informação a excelência e experiência no atendimento.

A Loja Virtual Centro Natural é especializada na venda de produtos naturais, funcionais, fitoterápicos e cosméticos. Tem como propósito principal facilitar o acesso a esses produtos, com ampla variedade e facilidades de pagamento, satisfazendo as necessidades dos clientes em todo território brasileiro.

Sempre haverão novidades, promoções, ótimos preços e atendimentos personalizados, com rapidez e eficiência!

Veja alguns dos produtos oferecidos:

Chás

Chá Branco Instantâneo Light - 200g

Chá Branco Apis Flora é produzido com as raras folhas jovens da Camellia sinensis que, colhidas e processadas de forma especial, garantem maior preservação dos seus componentes bioativos. Utilizado há centenas de anos na cultura oriental, o chá branco conquistou o ocidente por seu sabor delicado e seus benefícios à saúde.
O Chá Branco Apis Flora é instantâneo, oferecendo o caminho para uma vida saudável com praticidade. Uma inovação que mantém a qualidade e a s propriedades do chá branco.
Benefícios:
• Fórmula Exclusiva: único com extrato seco concentrado de chá branco e sabor inigualável.
• Alta Concentração das substâncias ativas do chá branco.
• Naturalmente Rico em antioxidantes potencializados por processamento exclusivo.
• Excelência de matéria-prima: folhas selecionadas das mais nobres plantações do Japão.
• Maior Rendimento: a alta concentração de extrato faz com que o Chá Branco Apis Flora renda muito mais. Ingredientes: Extrato seco de Chá Branco (Camellia sinensis), ácido cítrico, sucralose, maltodextrina e dióxido de silício.

Chá Vermelho Instantâneo Light - 200g



Chá Vermeho Apis flora é produzido com as raras folhas selecionadas e maturadas da Camellia sinesis e tem suas propriedades intensificadas pela colheita diferenciada e pelo longo e natural processo de envelhecimento. Produto precioso, utilizado há centenas de anos, o Chá Vermelho Apis Flora é o autentico Pu-Erh, mantendo seu sabor e aroma originais para que você possa apreciar seus benefícios à saúde.
O Chá Vermelho Apis Flora é instantâneo, oferecendo o caminho para uma vida saudável com praticidade. Uma inovação que mantém a qualidade e os benefícios bioativos do chá vermelho.
Benefícios:
• Fórmula Exclusiva: único com extrato seco concentrado de chá vermelho e sabor inigualável.
• Alta Concentração das substâncias ativas do chá vermelho.
• Naturalmente Rico em antioxidantes potencializados por processamento exclusivo.
• Excelência de matéria-prima: folhas selecionadas das mais nobres plantações do Japão.
• Maior Rendimento: a alta concentração de extrato faz com que o Chá Vermelho Apis Flora renda muito mais. Ingredientes: Extrato seco de Chá Vermelho Pu-Erh (Camellia sinensis), ácido cítrico (acidulante), sucralose (edulcorante), maltodextrina (veículo) e dióxido de silício (antiumectante). Sugestão de Uso: Dissolver uma colher de sopa (10g) do produto Chá Vermelho Apis Flora em uma xícara ou copo (200ml) de água fria ou quente.



Colágeno

Colágeno (50 cápsulas)

O colágeno representa cerca de 25% de toda proteína do organismo humano. Ele tem a função de dar sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente protéico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos tendões. O colágeno é produzido normalmente no nosso organismo desde que nascemos. Contudo, quando entramos na fase da maturidade, sua deficiência começa a ser notada, com a diminuição da elasticidade da pele, o aparecimento de rugas e o aumento da fragilidade articular e óssea. O QUE OS ESTUDOS DIZEM - Estudos mostram que a partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda anual de colágeno por volta de 1%, e aos 50, passa a produzir apenas uma média de 35% do colágeno necessário para os órgãos de sustentação. Supõe-se que esta seja uma das principais causas do envelhecimento, uma vez que com a diminuição do colágeno os músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui, as articulações e ligamentos perdem sua elasticidade e força, e a cartilagem que envolve as articulações fica frágil e porosa. A deficiência de colágeno está também associada com a diminuição da espessura do fio capilar e com a desidratação e perda de elasticidade da pele, culminando em flacidez e no aparecimento de rugas e estrias.


Cosméticos

All Block Protetor Solar Pó Compacto Tonalizante Peach FPS30 - 12g


Com Extrato de Melancia, Viola tricolor e Vitamina E derivado.
Protetor Solar, em pó compacto, com ampla proteção UVA 91,2% e UVB FPS 30. Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele da radiação solar e ajuda a mascarar as imperfeições. Proporciona toque sedoso e aveludado. Apresenta o Extrato de Violeta tricolor que auxilia na produção de hidroproteínas, responsáveis pelo equilíbrio hídrico, diminuindo a perda de água da pele provocada pela radiação solar. O Extrato de Melancia Africana possui ingredientes inovadores que protegem importantes estruturas da pele. Aliado à proteção solar, previne o envelhecimento precoce e o aparecimento de rugas. Ajuda a reforçar a resistência da pele prevenindo agressões externas causadas pelos raios ultravioleta.
Modo de usar: aplicar camada homogênea sobre a pele com a esponja seca ou levemente úmida. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive oleosa. Aplicar tão frequentemente, quando necessário ou após nada, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongado ao sol. Evitar contato com os olhos e mucosa.
Precauções: evitar contato com os olhos. Suspender o uso em caso de irritação. Não expor o produto à luz direta e locais úmidos.   

Produtos Integrais

Grain Flakes Tradicional - 300g


Considerando o café da manhã a refeição mais importante do dia, os cereais matinais Grain Flakes são cuidadosamente elaborados para um começo de dia mais saudável.
Grain Flakes Tradicional é a combinação ideal de cereais integrais e ingredientes naturais. É rico em fibras, vitaminas, proteínas e minerais que contribuem para uma alimentação mais equilibrada e melhor qualidade de vida.
Benefícios:
• Rico em Fibras
• 0% Gordura Trans
• Rico em Ferro
• Rico em Proteinas Ingredientes: Flocos de aveia, flocos de milho, melado de cana, uva passa, óleo de milho, açúcar mascavo, germe e fibra de trigo, extrato malte, coco ralado, flocos de arroz, gergelim, mix de vitaminas e minerais (cálcio, vitaminas C, B3, E, Zinco, Vitaminas B2, B6, B1, B5, A e D).
Contém Glúten.
Sugestão de Consumo: 40g (½ xícara) de Grain Flakes Light Jasmine mais 100ml( ½ xícara) de iogurte, leite, puro ou com frutas.

Ainda conta com produtos emagrecedores, light/diet, integrais, orgânicos, sem lactose, sem glúten, suplementos, entre outros.

Não deixe de conferir o site e a página do facebook.

Eles me forneceram produtos para resenha e para sortear para vocês!!!!

Confira o sorteio na nossa página no face!!!

Beijossssssssss






4 comentários:

  1. parabéns pela parceria
    tem sorteio no blog passa lá:

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  2. Oba, que legal!
    Devem ser maravilhosos os produtos!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia o qnt era importante o colágeno vou começar usar obrigada

    ResponderExcluir