Resenha - Produtos Centro Natural

Olá pessoal!!!

Como eu já havia dito, o Centro Natural me enviou produtos para resenha. Bora conferir?


Fibra de Maracujá



Informações sobre o produto:

Produto rico em pectina, fibra solúvel que no organismo forma um gel, envolvendo os carboidratos, lipídios e inclusive a glicose dificultando sua absorção, contribuindo para o bom funcionamento gastro intestinal. 
A fibra de maracujá em pó dá sensação de saciedade, e por essa razão auxilia na perda de peso. Para indivíduos com taxa elevada de glicose, a quantidade pode pode ser aumentada para atingir os valores desejados.
Uma vez que a pessoa pare de consumi-la, a taxa de glicose volta ao seu valor interior.

Resenha - Eu adicionava uma colher de sopa da fibra em um copo grande de suco. Intercalei os sabores, misturando com o suco de laranja, abacaxi, limão, maracujá, morango e melancia. O sabor teve uma pequena alteração, mas ficou gostoso com quase todos os sabores, exceto o de melancia que achei ter ficado forte. Mas realmente é um produto muito bom, pois ele da a sensação de saciedade, sem ficar "pesando" no estômago. Além disso ajudou a regular o relóginho do meu intestino, rsrsrs. Nota 10!!!!

Farinha de Arroz Integral Tostada

Informações sobre o produto:
Você já imaginou que poderia fazer pães e bolos sem usar farinha de trigo? A farinha de arroz integral é uma ótima opção pra essas e outras delícias.
Supernutritiva, é fonte de fibras, fonte de ferro e ainda por cima tem 2 vezes menos gorduras do que a farinha de trigo. 
É orgânica, sem agrotóxicos! 
Não se esqueça que as fibras são importantes para o funcionamento do intestino e para um melhor aproveitamento dos nutrientes que vem da alimentação. 
Também não deixe faltar so alimentos fontes de vitaminas e de minerais como o ferro, que ajuda a proteger as defesas do organismo. 
Ótima pra fazer pães, bolos e biscoitos sem glúten, além de mingaus, cremes e o que mais você preferir.


Resenha - Eu experimentei fazer um pão, cuja receita peguei aqui. Segui a receita direitinho e deu certo! Ficou um pão gostosinho e fofinho. É uma ótima alternativa aos celíacos (intolerantes à gluten). Nota 10!!!

Soja em Grãos



Informações sobre o produto:
A soja orgânica JASMINE é um alimento altamente nutritivo por ser rico em proteína, ferro e outros micronutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo.
Certificado pelo IBD – Instituto Biodinâmico, de acordo com normas internacionais de controle e rastreabilidade, desde a produção no campo até o processamento e empacotamento dos produtos, é isenta de aditivos químicos e agrotóxicos.
A soja orgânica JASMINE além de conter naturalmente isoflavonas, que amenizam os efeitos da menopausa e auxiliam na redução das taxas de colesterol.
A soja orgânica JASMINE pode ser utilizada cozida na substituição do feijão, em saladas ou no preparo das outras suas receitas deliciosas.
 
Resenha - Eu cozinhei a soja, retirei as casquinhas e voltei a cozinhar. Quando ela estava bem molinha eu refoguei com alho e cebola. Ficou muito saborosa, embora não tenha criado muito caldo... característica da soja. Por isso eu achei que ficou mais gostosa quando eu fiz uma saladinha, com azeite, vinagre, pimenta do reino e sal. 

Grain Flakes Tradicional
Informações sobre o produto:
Considerando o café da manhã a refeição mais importante do dia, os cereais matinais Grain Flakes são cuidadosamente elaborados para um começo de dia mais saudável.
Grain Flakes Tradicional é a combinação ideal de cereais integrais e ingredientes naturais. É rico em fibras, vitaminas, proteínas e minerais que contribuem para uma alimentação mais equilibrada e melhor qualidade de vida.
Benefícios:
• Rico em Fibras
• 0% Gordura Trans
• Rico em Ferro
• Rico em Proteinas Ingredientes: Flocos de aveia, flocos de milho, melado de cana, uva passa, óleo de milho, açúcar mascavo, germe e fibra de trigo, extrato malte, coco ralado, flocos de arroz, gergelim, mix de vitaminas e minerais (cálcio, vitaminas C, B3, E, Zinco, Vitaminas B2, B6, B1, B5, A e D).

Resenha - Peguei uma xícara do cereal e adicionei um copo de iogurte de morango. Muito gostoso!!!!!!! Adorei a combinação, ficou perfeita. Nota 1000!!!!!!!

Gostaram das resenhas???

Produtos maravilhosos!!! Super indicados a quem necessita de cuidados especiais e para quem quer ter mais qualidade na alimentação.

E os preços super acessíveis!!!!!!

Curtam a página do Centro Natural no facebook e confiram tudo no site!!!

Comentem sua opinião, galera!!!

Bjssssssssss

3 comentários:

  1. Para quem tem diabet e está fazendo dieta é super ótimo! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom saber que podemos contar com tais produtos para o cuidado de nossa saude...adorei

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas e do seu blog parabéns

    ResponderExcluir